Aerofly does not work correctly in vulkan mode

• Cavalheiros,

Eu tenho um novo problema com a minha Aerofly fs2, agora só funciona no modo opengl ... antes de funcionar não o modo Vulkan normalmente. A partir de agora, a cena está livre de erros e tudo funcionou bem, mas agora a cena está cheia de erros ... alguém pode me ajudar?

Obrigado.

Detalhes

• Saudações!

Muito obrigado pela ajuda ... tudo foi perfeito e a eagora não funciona mais ... o interessante é que usei o Aerofly Fs2 no modo Vulkan e tudo funcionou, mas agora ele só se encaixa no cenário no modo opengl .. Você poderia me dizer onde está esse arquivo tm.log?

• Official Post

The TM log is located in your documents\Aerofly FS 2 root folder.

Please attach it on here so that we can take a look.

IPACS Development Team Member

I'm just a cook, I don't own the restaurant.
    On behalf of Torsten, Marc, and the rest of the IPACS team, we would all like to thank you for your continued support.

Regards,

Jeff

• Official Post

Using the AMD Radeon R9 200 in Windows 7 might be your issue here. Also it appears that you don't have the latest drivers for your video card series, so please start there.

You may also be having performance issues and limitations of your system. You may need to run Aerofly in OGL mode to get the best out of it.

On behalf of Torsten, Marc, and the rest of the IPACS team, we would all like to thank you for your continued support.

Regards,

Jeff

• Ok, vou seguir o seu conselho! O que eu acho estranho é que tudo foi muito bom e agora esses erros aparecem nos cenários ... enfim vou tentar resolver o problema apesar da falta de conhecimento sobre o assunto, espero poder evitar que ele atrapalhe!

Obrigado, senhor, pela sua ajuda.

Giovanni.

• Official Post

Let me know if this problem goes away if you run in OGL renderer.