Ponto de centro na visão externa

  • Olá desenvolvedor Jan e todo mundo que enviei um email para dar suporte aerofly falando ao centro da visão externa, meu telefone tem um toque ruim e tenho muita dificuldade em alinhar a vista do avião verticalmente e horizontalmente para que fique centralizado na pista.


    O centro de visão externa dificulta quando aterro e decolagem, porque não consigo me ajustar corretamente na horizontal quando movo o toque verticalmente porque fica desalinhado, fica difícil alinhar-se com o toque


    Vou resumir: eu sei que parece bobo, mas faz diferença colocar o centro da vista externa mais alto, fazer com que a vista central, como na foto abaixo, se junte ao início do elevador com o fim da aba (flap) da mesma forma exatamente mostrada na fotografia

    Eu gostaria de agradecer-lhe muito se este foi ajustado na próxima atualização, pois alguns telefones têm toques ruins

  • Particularly I don't think that ideal view, because I can't get the same view of the right landing gear compared to the best view the game, and the view of the plane is not move the plane but the scenery when performed visually this view makes it difficult the landing compared to an external view where you can rotate or field of view to align with a runway.

    I believe that it is not so difficult to adapt the mentioned;):|

    Thank you.