É possível alterar a resolução no FS2? Colocar uma resolução mais alta para alimentar a qualidade gráfica?

Aerofly Resolution
-
-
It depends on your monitor resolution capabilities.
You can also go to windows display setting to change your resolution. But this also depends on monitor resolution.
-
Isso é possível com um poderoso i7 GTX 1070 4gb and 16 GB RAM notebook?
-
I have 2gb ram on a GTX 150, 8 GB ram, and I can run at 70 FPS with Vulkan with a resolution at 1600x900
ANDu can easily go higher than me.
-
Ok thank you
-
Um PC que tenha uma resolução de 1920 a 1200 pode ter uma resolução de 2K ou 3K no jogo? Eu posso fazer isso em um tablet que diz que a revolução é full HD, mas pode ter 2K no jogo
-
It all depends on your screen resolution. So if your max is 1920 x 1200, that is the most you will get.
-
Exato, porém, se você tiver um monitor de maior resolução, poderá tentar conectar no seu notebook.
Eu não sei se pode. Talvez eu seja louco : D: D
, mais é uma forma para você, que quer medidas de tela altas ultra HD
Saudações,
Lucas
-
Sim tenho um notebook bem potente, mas não sei se no jogo ia ter como aumentar a qualidade mesmo em um monitor separado você me deu uma idéia estamos na Alienware.
-
Yeah. If you have a second monitor, then you can use that monitor’s resolution. But you have to make sure that the resolution is set correct in the windows display settings