Is this true Android users will be without aerofly 2021?

  • Equipe IPAC é muito desagradável ter notícias de qualquer coisa contra os usuários do IOS, mas eu acho que você pode fazer mais fazer as mudanças necessárias na versão 2020, mesmo colocando novas regiões não podemos acreditar que essa idéia de grande tamanho do arquivo e Google doesn' t aceitar Spotify tem 7 mais shows RAM e é lá na playstore por favor não deixe os usuários do Android trás

  • Equipe IPAC é muito desagradável ter notícias de qualquer coisa contra os usuários do IOS, mas eu acho que você pode fazer mais fazer as mudanças necessárias na versão 2020, mesmo colocando novas regiões não podemos acreditar que essa idéia de grande tamanho do arquivo e Google doesn' t aceitar Spotify tem 7 mais shows RAM e é lá na playstore por favor não deixe os usuários do Android trás

    Gentlemen just like last year the Aerofly FS2020 arrived first on iOS and later on Android, Android is different from iOS there are many limitations. We will have Aerofly FS2021 on Android.

    Regards,

    Lucas

    Regards,

    Lucas

    A320 Test Pilot at Aerofly FS2!

    I7 8GB RAM GeForce NVIDIA 1660TI 6GB VRAM Graphics 4K .

  • Lucas os anjos no céu dizem amém suas palavras nós Android teremos paciência sim, obrigado por suas palavras de conforto Eu realmente quero poder simular no Android Não quero ter que vender meu telefone Android onde tenho que comprar um iPhone apenas ser capaz de simular em Aerofly 2021