Posts by Lucas Bravo

    JAN,

    Então, a inicialização é muito mais rápida, mas mesmo assim o PC esquenta muito e o FPS cai, mas o problema é o meu pc que não apresenta configurações boas e está velho em breve vou trocar por um melhor.

    Alguns bugs na navegação do A320 já foram citados aqui alguns Waypoints não são cumpridos especialmente no procedimento de pouso quando você faz uma curva de 180 graus no pouso mesmo com uma velocidade baixa e abas 2. Eu percebi também que o avião será estabilizado com uma pista no ILS, porém a aeronave desvia um pouco e depois retorna para sua rota. Ainda estou testando mais algumas coisas, pois esse problema de navegação me lembrou um pouco do celular.

    ok, isso é incrível. Eu encontrei algumas coisas:

    1) alguns números da pista coincidem com os números no mapa ao "desovar" ou selecionar SID e STARS

    2) indo de KSNA para KSAN em um A320 usando um SID e STAR i esqueci, o avião foi em círculos ...

    3) por que as lâminas ainda estão girando quando tudo está desligado, estão girando lentamente.

    Ainda não encontrei nada grande, mas esta atualização é enorme. Obrigado.

    Na vida real é assim mesmo, é a ação do vento nas pás. Era o que estava faltando nesse simulador

    Uma pergunta sobre a nova atualização ... Por que eles não adicionaram o frio e o escuro no 777? Se for um motor a jato como o a320 ou o Learjet ?????? É o melhor avião do simulador ...

    Você poderia responder por que eles não adicionaram frio e escuro ao 777, por favor, obrigado

    Então, o B777 não possui sistemas avançados como o A320 possui. Para os motores serem desligados é necessário alguns '' pré-requisitos'', como determinados programas de sistemas, como na realidade, além disso algumas peças do motor elas precisam ser programadas para que elas possam parar de girar, só que é necessário que essas peças esteja todas modeladas. Isso pode ser adicionado futuramente.

    Obrigado mestres....

    Eu acho o som de ruido do Boeing 777 bem parecido com o real.

    O A320 teve uma melhora de som de ruido dos motores significante, eu acredito que com o tempo os ruidos do A320 irão ficar 100%

    Eu tenho um arquivo de ruidos externos e internos do motor do A320 CFM56, eles são excelentes, mas não são meus. Não posso mandar aqui, pois talvez o arquivo seja banido por conta dos direitos autorais.

    Jan e desenvolvedores talvez consigam achar melhores que o meu e modificá-los criando própio do própio AFS

    Isso acontece porque os dispositivos mobiles possuem muitas restrições, ou seja, são limitados, portanto algumas texturas nos aeroportos do AFS2 não são suportadas e compatíveis em celulares, ainda assim os aeroportos na versão móvel são bem trabalhados.

    Saudações;

    Lucas

    Eu só queria saber uma coisa até quando alguns usuários vão fazer perguntas que já foram respondidas aqui no fórum pelos desenvolvedores, além de tratar os usuários com desden, isso está ficando cada vez mais chato.

    Novamente críticas são aceitas SIM, como temos muitas aqui que visam melhorar o produto como o JAN falou aqui no fórum, e que já foram acatadas, feitas e talvez (prontas). EX: Olhem o BLOG e vejam o que estar por vim partidas nos motores isso vai ser uma coisa muito legal para o AFS2. Muitos de nós aqui temos um carinho grande e acreditamos no AFS2 quer um exemplo disso? Estamos aqui defendendo o produto e acreditando nele enquanto muitos usuários estão fazendo cenários, aeroportos, cidades e até alguns aviões antigos... Não vai adiantar alguns de vocês menosprezarem o produto e tratar a equipe de desenvolvedores com ironias eu só quero que saibam que o \AFS2 AINDA ESTÁ EM DESENVOLVIMENTO.\

    Saudações,

    Lucas

    O MSFS é um simulador onde existem muitos desenvolvedores que usam um público maior, etc. No entanto, o AFS2 é um simulador que roda com uma suavidade nunca vista em outro simulador, mesmo em VR quem busca simular isso é uma maravilha para pessoas com configuração PCs médios, bons PCs são muito caros e não têm FPS do AFS2.


    O AFS2 possui aeronaves muito realistas iguais aos reais em detalhes, isso não tem negação, como eu sempre falo cada um tem um tipo específico de simulador se você não estiver satisfeito procurem um de simulador de seu gosto, mas eu acredito que o AFS2 ainda está em desenvolvimento com uma equipe menor e ainda vai surpreender muito mais é uma questão de tempo. Acredite, eles têm um diferencial que podem causar toda a diferença.