Posts by Lucas Bravo

    eu sei. Estive em muitas discussões sobre pessoas que reclamam com o cronograma de atualizações e sem frente, mas concordam 100%. Apresente minha opinião sobre isso muitas vezes, e sempre a mesma resposta e a mesma frase. Eu entendo isso leva tempo. Mas meio ano? Até agora, sabemos apenas sobre um único recurso que pode estar na próxima atualização. O fato de eles não lançarem uma versão inacabada e de buggy é ótimo, mas não recebem informações sobre o que pode esperar a atualização, nem mesmo uma única dica ou teaser ou algo assim. Se você deseja que a Comunidade fique com o jogo, é necessário fornecer um motivo para isso.

    Entendendo que a maioria de nós queremos uma atualização significativa no simulador, até porque há muito tempo não se atualiza. Muitos usuários pediram mais pinturas no A320 B777 ... que estavam vendo dificuldades de alguns, acabaram optando pelo mais fácil que são pinturas presentes no Android, além de pedidos de implementações de pontas de asa, aplicações nos planos, partidas nos motores , configurações de sombras pushback ... etc. Eu acredito que eles querem iniciar uma atualização que envolve grande parte dos pedidos citados, se for assim, vamos continuar esperando, mais tenho 99% de chance de que a atualização virá até o final do segundo semestre para pc, android e iOS.


    Tudo isso não é fácil e dá trabalho para o IPACS até mesmo se eles tiverem uma equipe grande. Vamos esperar anciosos ...

    ...

    Realmente não deve ser fácil criar novas aeronaves concorrentes. Minha sugestão para o IPACS pode ser, por exemplo, possíveis alterações na aeronave, exemplos Sharklets e novos motores nos B737 500 e A320, para o usuário escolher. Poderia ser uma opção, pois reduzirá muito o trabalho e os planos de pareceres modernos sem a criação de outros. A questão é que acho que não deve ser fácil substituir essas peças, certo. Eu não sei se eles estão separados ?? se não, eu não sei. : /: /

    Yes it is not easy, because the textures are complicated to make, besides the pieces may not be so easy to replace, they are already working on it maybe in the future they will have an A320 NEO or an A320 and B737 with sharklets

    E, como panfleto da Airbus, eu acho que acho que o A320 do AFS2 é melhor que o Airbus de qualquer outro simulador de vôo por lá.

    I agree the A320 of the Aerofly FS2 is identical, if you compare a photo the body, wing, wingtips are not easy for them to be perfect, apart from the textures and systems in the cockpit and PFD computers that are identical.

    Seu dispositivo possui uma memória RAM muito insuficiente e android muito antigo tente alterar a qualidade gráfica para baixa, isso irá reduzir esse efeito de sombra. Em questões de serrilhados seu dispositivo talvez não tenha uma placa gráfica boa. Isso se resolve com (Anti-Aliasing) acesse opções de desenvolvedor e ative a opção de 4× MSAA, se isso não resolver não há mais nada o que fazer. O AeroflyFS2 roda bem em dispositivos com no mínimo 3 ou 4 GB RAM.

    Sudações,

    Lucas

    Essa é uma pequena discrepância entre o piloto automático que deseja voar 25 graus de banco, enquanto a rota já muda para a próxima perna ativa em relação a 20 graus de banco. Por isso, muda muito cedo. Esse é um problema conhecido, mas isso será corrigido com futuras atualizações na navegação.

    Ok Eu entendi isso obrigado por seu feedback.

    Saudações,

    Lucas

    Olá JAN, tudo bem? Então, notei uma coisa incomum quando passo alguns pontos da aeronave antes de virar para o lado programado, ele vira para o lado oposto da curva ideal e só depois a aeronave vira para o lado correto, observe as capturas de tela abaixo e me corrija se eu estou fazendo algo errado.

    I'm sure that in the second semester they can post this update they need to add some things that were mentioned in the Forum and that were already working this takes time, but I prefer to wait an update completed than a badly finished and with problems. That it doesn't is the focus of IPACS.

    Saudações,

    Lucas

    Este avião continua me surpreendendo .. É incrível .. Por engano, pressionei o trem de pouso em plena descida. Estava a 280 nós de velocidade ... Fico impressionado que o trem não tenha se desdobrado .. saiu uma mensagem .. E o aviso mestre brilhou em vermelho .. O realismo deste avião é incrível .. Parece um avião simulador de PC e não móvel 👌👏👏👏 Eu amo aerofly2020 é incrível

    E como eu sempre falo os sistemas são idênticos a realidade esses caras nasceram para isso.

    Por que os anéis do motor de todas as aeronaves do menu são pintados de prata, mas no jogo são pretos. Eu vi alguns jogadores móveis que ainda têm um anel de prata.

    Talvez possa ser o efeito do sol que deixa os motores com uma cor mais clara dependendo do ângulo de luz, mais para mim é normal.

    Algumas pinturas adicionais disponíveis no Android ainda precisam de melhorias. Vale lembrar que o iOS possui vastas regiões ao contrário do Android, ambos precisam de uma atualização para ciorrigir alguns problemas, adicionar algumas alterações e melhorar algumas coisas. IPACS está bem atarefada.

    Saudações,

    Lucas

    Creio que o maior problema deles seja uma equipe pequena que dão conta de muitas coisas a IPACS lançou o B777 esse ano e está trabalhando em novos recursos e implementações para aeronaves mais acredito futuramente será cobrado ou incluso no valor do FS2 como foi no FS2020.

    Saudações;

    Lucas

    Ok, Na verdade se o seu dispositivo é um Iphone recente isso não era pra acontecer. Provevelmente se está simulando com gráficos altos e possui um boa memoria RAM de 3 a 4 GB e espaço suficiente talvez o simulador esteja disponível para o seu iOS com uma qualidade um pouco inferior talvez por uma questão de performance ou outra coisa que desconheço. Algumas pessoas estão reclamando da qualidade porém é mais recorrente no Android, era para funcionar em seu dispositivo Apples recentes possuem uma placa de video rápida e bom processador.

    :/

    Saudações

    Lucas

    Você quis dizer que está faltando uma parte interna da sanfona no "finger"? Poderia anexar uma captura de tela? Acredito que se isso for em todos os aeroportos e que sua qualidade gráfica esteja no máximo talvez seja um problema de otimização do seu dispositivo pois especialmente em aeroportos bem detalhados a qualidade de alguns portões podem cair por um motivo automático de adaptação para evitar temperatura de processador elevada.

    Alguns exemplos caso seja a parte interna poucos portões possuem isso especialmente se a qualidade estiver baixa ou média.

    Aerofly possui aeronaves bem trabalhadas e realistas com fisicas muito bem trabalhadas em todos os aviões, além de construções 3D e nuvens bem feitas. O Infinite Flight descarta a realidade no voo no que se refere a cabine de comando onde não há alguma interação descarta também as fisicas corretas e os sistemas do avião na cabine deixando também a desejar nas cobranças mensais e anuais para você ter aeronaves simples e pouco trabalhadas em comparação ao AeroflyFS.

    Sim, eu notei que a época para melhorar ficou pior? vamos esperar alguém falar sobre isso, como ele volta para atualizar

    Eu acredito que ainda não seja uma atualização concluida não sei por que a qualidade caiu não tem como "desatualizar" uma atualização. Eu possuo um aplicativo apk do AeroflyFS2020 com os gráficos normais contando que seu dispositivo seja Android se a IPACS me autorizar posso enviar para você retornar para a versão passada.:!: