Posts by Lucas Bravo

Okay, I understood yesterday I managed to select the speed on the control created by you by pressing on the little plane above but when I landing, I noticed a problem with the automatic control of the throttle because because it is not the correct way. I already took a look at the A320 Wiki and now I am able to change the VAPP without problems, the plane only accepts flap 3 if it is selected in the MCDU and GPWS otherwise it screams or does not accept when landing in the automatic Identent with reality. Thank you.:)

Hello IPACS I have a question when I am in landing procedure and I activate CAT 1 (on the control panel) the landing speed previously selected by me during the flight changes and I can't get back to it on the plane's speed panel and it interferes a little bit especially when I land with Flaps 3, with strong wind against the bow and when I land on a short runway. Would there be a way to select the speed in the FMGS? or it would have some function to change it. Thank you this post refers to A320 Aircraft

Uma implementação no avião requer bastante tempo e dinheiro, pois as aeronaves usam uma base diferente em algumas coisas que não foram criadas pelo IPACS, ou seja, acredito que elas estão trabalhando nos novos tubarões no A320, mas isso é bem complicado. Imagine que eles estão extraindo aeronaves novas, como A320 N e A321, e trabalhando adicionando texturas e outras coisas, como novas pinturas para implementar no AeroflyFS2 e AeroflyFS2020 versão Mobile. Acreditar que o B777 foi o que deu mais trabalho. Kkkkkk. Só digo que Aerofly >>>>>>> Infinito.

Seria interessante para o Aerofly FS2 ter os liverys da TAM LATAM AVIANCA para A320 e VARIG (rio sul) para B747 por favor poderiam adicionar na próxima atualização? :!::!:;)

Certo entendi vou procurar um notebook mais potente e um joystick como o seu. Acredito que o aerofly estara sempre como o melhor simulador de aviões mais de fato como gosto de jogar em alta qualidade vou procurar um notebook melhor. Obrigado.

Entendi obrigado pretendo comprar um notebook bom como o Asus X509.

Intel Core I5 1,6GHZ 8GB 1TB W10 8GB

Porém não pretendo comprar apenas um joystick nada mais. Seria possível pilotar sem nada apenas com o teclado ou controle em tela?

Olá, estou pensando em comprar o Aerofly FS2 a vapor futuramente para auxiliar no meu curso de piloto, mas queria saber se o FS2 rodaria bem no Notebook da última geração como roda no PC? e você não tem nenhum joystick e recursos como pilotar sem eles? e sobre os gráficos são relativamente iguais em pcs? Atualmente só tenho ele na versão android. Obrigado.: /