Posts by Peter Simon

    Hello dear Jet-Pack (IPACS) , I see that some users like me are wanting to add custom painting models on the a320, I took a look at the Wiki, I downloaded the SDK tools, but I'm not finding A320 texture models to replace the file in an airplane converter to edit on photoshop. Could you please tell us how you do this on the A320 I have 3Dsmax installed and could all the programs mentioned on the wiki tell me how I do this for the a320? I would thank you so much it would be even better if you tell me how you do it.

    Vou lhe dizer o que eu acho, não acho legal você desmerecer alguns aviões e chamar de inútil. O trabalho que esses caras têm é gigante. Como Jan disse essa ainda não é a versão final do Simulator, veja o voo infinito não existe um sistema de cabine de pilotagem, como o A320 não tem um cenário bonito sem nuvens, cores e edifícios e não possui a física correta. Acredito que muitas pessoas, daqui a pouco, olharão para a Aerofly de forma diferente, porque acredito neles: NÃO ME LEVE MAL, É APENAS A MINHA OPINIÃO.

    Estamos trabalhando em todas as plataformas ao mesmo tempo, pois elas compartilham a maior parte da base de código. Precisamos fazer testes extensivos, mas também podemos publicar uma atualização para o Aerofly FS 2020 existente.

    Vou perguntar se podemos incluir mais modelos do A320

    Nossa irmão ficaria agradecido, eu não acho esses liveries em outros simuladoes achho facinante os da TAP, TAM para a320 acho que só isso está faltando na versão PC

    Todos nós ainda estamos trabalhando duro todos os dias, então o desenvolvimento está longe de morrer. Estamos trabalhando rapidamente e desenvolvendo grandes progressos até agora. Há coisas novas emocionantes no horizonte e espero que tenhamos mais algumas informações sobre isso em breve. Por favor, seja paciente, não queremos pressionar ou lançar a próxima atualização.

    Antes de 'grandes novos recursos' estarem prontos, provavelmente mais várias vezes semi-grandes ao longo do caminho.

    JAN, I come here to ask a favor, since the updates take a long time, do you could try to put the liveries on the A320 and Boeing on Android for pc version, please. I've been waiting for this since the beginning of the year

    O que outras pessoas estão dizendo

    Eu corro o FS2 em um laptop empresarial Acer Aspire 5 Pro (Intel i7-8550U quad-core de 1,8 GHz, 8 GB de RAM, Nvidia MX150_0 com 2 GB de VRAM, HDD, sem SDD). Eu obtenho mais de 30 qps em alta qualidade gráfica na maioria das áreas, incluindo o cenário padrão, a Suíça e os DLCs Orbx Eagle Regional e Innsbruck, voando aeronaves GA como o PA-28R. Para obter o melhor desempenho, ajuste as configurações da placa gráfica, feche outros aplicativos e defina a prioridade do processo do Windows para FS2 como Realtime. Não é uma configuração perfeita, mas funciona bem. Eu não estou usando VR, no entanto.

    Thank you só o much I will look into this


    O que outras pessoas estão dizendo

    Descobri que se você comprar um desses novos laptops GPU duplos, como eu (HP Pavilion AMD Ryzen 5 3550H com Radeon VEga mobile Gfx 2.10ghz 8gb (5.92 utilizável) com NVidia GeForce GTX1050 3gb ram), talvez seja necessário entre no painel de controle da NVidia para configurá-lo para usar a melhor placa de vídeo. Não sei por que, mas suspeito que talvez seja por causa do Steam, mas o meu era o padrão dos gráficos AMD RAdeon (TM) Vega 8 o tempo todo. Essa placa pega 2 gb de RAM e não me fornece taxas de quadros muito boas (20 fps em Amsterdã, embora 75 fps em Lubock TX). Ao entrar no painel de controle da NVidia, consegui alterá-lo para o cartão NVidia 1050 de 3GB e agora executa meu AFS2 em até 120fps em alta definição.

    Ja me falaram isso também ok muito obrigado

    Olá Peter, Se você ainda está procurando, acabei de comprar um HP Pavilion AMD Ryzen 5 3550H com 8 GB de RAM. Ele integrou gráficos Vega com um NVidia 1050 GFx com 3 GB de RAM. Estou recebendo 75 ou mais FPS com o Vulkan. Eu sei que essa foi uma compra simples, mas funciona para mim.

    Hi thanks I was looking for a cheap some indicated me but very expensive. thank you I will look into this. If It run very well that's perfect:)