Posts by Mark Phelipe

Exemplo: as pontas das asas são lindas e devem ser removidas para adicionar tubarões que também seriam inovadores,

mas eu não sei se você será capaz de fazer isso espero que sim, a mesma coisa é o motor mais como eu disse dar a opção para o usuário escolher o modelo. Eu realmente gosto muito dos motores CFM.

Realmente não deve ser fácil criar novas aeronaves concorrentes. Minha sugestão para o IPACS poderia ser, por exemplo, possíveis alterações na aeronave, exemplos Sharklets e novos motores nos B737 500 e A320, para o usuário escolher. Poderia ser uma opção, pois reduziria muito trabalho e os aviões pareceriam modernos sem a criação de outros. A questão é que acho que não deve ser fácil substituir essas peças, certo. Eu não sei se eles são separáveis ?? se não, eu não sei. : /: /

Não sei quem se importaria em pagar tanto dinheiro por um X-Plane ou um voo infinito. Talvez o X-Plane, mas o vôo infinito seja uma merda. Sem gráficos, sem cockpits de trabalho, sem interativo. Idc, se a Aerofly não tiver global, pagarei 8 dólares por dia pelos incríveis recursos do cockpit

Concordo totalmente que não consegue entender algumas pessoas que preferem ou Infitine, eua aerofly aeronave da Aerosoft, na minha opinião, são os melhores aerofly tem edifícios que parecem cidades, nuvens monitoradas etc. ... E computadores no cockpit que são estatísticos aos reais MARAVILHOSO ;)

Aerofly ainda invejar muito

Olá noto que os aviões em alguns dispositivos apresenta uma pintura dos aviões e sua qualidade baixa em algumas aeronaves em modelos potentes ccomo tablets e celulares recém lançados em apples a pintura é melhor façam com que o jogo apresente uma pintura mais detalhistica e menos embaçado. :|