Posts by Andrey Deyvid

I can't believe that even today this problem still exists on Android, this is ugly, how can you leave it like this? I could at least release an update to fix this I believe it is not difficult. A shame to take to update and still comes with this problem could they fix it? coming soon

Dear developers, I don't know what happened to the navigation of the planes, but the A320 does not follow its programmed course.

Suggestion: Follow the A320 track, follow the course correctly, without deviating from the guidelines and the course, including at the inn on the landing on the rnw…

Um PC que tenha uma resolução de 1920 a 1200 pode ter uma resolução de 2K ou 3K no jogo? Eu posso fazer isso em um tablet que diz que a revolução é full HD, mas pode ter 2K no jogo

Olá Jet-Pack (IPACS), gostaria de dar algumas sugestões eu sei que cada coisa exija mais trabalho, valerá uma pena para AF2

1- Adicione Sharklets ao A320 no futuro

2- Coloque o Liveries presente na versão Mobile.

3- Opções para ajustar sombras de materiais de aeronaves.

Thank you for read this

Eu acredito que ainda não seja uma atualização concluida não sei por que a qualidade caiu não tem como "desatualizar" uma atualização. Eu possuo um aplicativo apk do AeroflyFS2020 com os gráficos normais contando que seu dispositivo seja Android se a IPACS me autorizar posso enviar para você retornar para a versão passada.:!:

OK let's wait for some news from the developers members. Thank's

Olá noto que os aviões em alguns dispositivos apresenta uma pintura dos aviões e sua qualidade baixa em algumas aeronaves em modelos potentes ccomo tablets e celulares recém lançados em apples a pintura é melhor façam com que o jogo apresente uma pintura mais detalhistica e menos embaçado. :|

I also notice this but this will only work for tablets or cell phones with a good GPU on Ipads and apples even a little lower does not have this really we will see if they can adapt this in the next update. I think that if they improve the paint maybe work or not well I don´t know.

Acredito que seria mais fácil eles criarem um A320NEO primeiramente, pois se tornaria mais fácil para eles mais é uma boa idéia. Acredito que seria mais viável eles comprarem um A321 para depois eles adicionarem os motores e "sharklets". Que não deve ser fácil por conta da textura mais é necessário futuramente os aviões antigos estão precisando de novidades. Acredito que eles estão trabalhando em adicionar as sharklets e outras pinturas para A320.:):|