Posts by Tomy skyline
-
-
The problem is that there is no viable resolution for this
-
But friend it’s not because they look a bit like this is discarded, otherwise most simulators would only have 5 aircraft at most I don’t agree because it’s similar to the fact that it’s discarded. Those who like airplanes like new planes with beautiful engines or implementations ...
the simulator will not lose credibility
-
Since we got a new update with several new things like the one promised it would be wonderful that in the next update it will be focused on implementations of novelties in the planes seem to be old I hope to see the A320 operated with sharklets or an A320 NEO or an A321 which I think is even better.
-
Complicated if so it is a pity.
-
-
Às vezes, esse fato me incomoda quando a sombra se sobrepõe às separações da fuselagem, criando uma faixa preta, às vezes apenas de um lado. Deve haver uma configuração para remover a sombra das fuselagens apenas no avião como é nos celulares.: /
-
Como copiar e colar uma decoração da pintura de uma aeronave A320 da versão Android, a pintura que eu queria colocar na versão PC era a TAM e mais uma do B777, mas não sei como fazer???. Agradeceria uma ajuda
-
Why not the A320 Neo in the next updates?
Nossa seria uma boa idéia mais acredito que a IPACS irá implementar mais aviões futuramente só que isso talvez leve muito tempo por conta do trabalho que dá por isso eu pedi apenas implementações ao meu ponto de vista mais práticas.
-
Eu acredito que você ainda vai nos impressionar muito. Por isso, venho aqui pedir um favor. Percebi nos aviões uma falta de riqueza de detalhe não estou dizendo que está mau trabalhado muito longe disso eu digo que faria uma enorme diferença nas versões de computadores e celulares algumas melhoras. Abaixo está uma imagem com as setas que indicam possíveis melhorias que você pode calmamente make Sharklets, pintar mudanças na asa, marcadores vermelhos na fuselagem, elevador etc ... espero que levem isso em consideração. Obrigado
Saudações
Tomy