What kind of problem are you experiencing?
Posts by Paladinosud
-
-
Equipe IPAC é muito desagradável ter notícias de qualquer coisa contra os usuários do IOS, mas eu acho que você pode fazer mais fazer as mudanças necessárias na versão 2020, mesmo colocando novas regiões não podemos acreditar que essa idéia de grande tamanho do arquivo e Google doesn' t aceitar Spotify tem 7 mais shows RAM e é lá na playstore por favor não deixe os usuários do Android trás
-
Olá, eu tenho um celular Samsung note 9 com processador Sanpdrango e seis GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Estou usando no máximo para ter melhor desempenho, mas vejo uma bateria descarregando rápido. Estou aerofly 2020 instalado versão Android versão atualizada 10 o que pode ser isso? Seria Aerofly 2021 versão ser parcialmente melhor em desempenho?
-
O que essa página seja?
-
Olá alguém pode deixar um link onde existe um manual para o Airbus A320 e Boeing 777 que eu venha no fórum não estou pensando muito obrigado
-
Any predictions when it will be released on Android?
-
Lol verdade desculpe, eu tenho a versão typo 2020
-
Good morning gentlemen thank you for having a lot of information about aerofly my name is Leandro I am a Brazilian lover of virtual aviation Well I have a Samsung Note 9 Android phone very nice phone I have Aerofly 2021 installed when I simulate a cell phone I would like to know if this is a problem common Android or problem with my own cell phone? thanks sorry for the english i'm using google translator to be able to write these questions