Posts by aviation2023 BR

Você quer voar junto com amigos ou ter um simulador de vôo?

ei mano, eu não ligo muito pra multiplayer e nem meus inscritos, mas tem gente que faz lives e acaba sendo questionado sobre isso e as vezes as pessoas até pedem pra sair do aerofly e ir para simuladores horríveis tipo rfs só pra voar com a pessoa, então acho que foi por isso que ele perguntou, pra mim não importa se tem ou não, mas pra ele eu não sei né?

Quer voar junto com amigos ou ter um simulador de voo?

hello, I'm a user of aerofly fs 2023 and after this update my simulator after putting it in the view of the tower everything is black, and besides that, in my opinion that camera change was horrible, I preferred the way it was before, the only good thing was the typing bugs on the map and the volume, otherwise I found it quite unnecessary, I apologize if it is offensive to the developers, but it is the reality

agora, posso ser muito estúpido, mas acabei de verificar meu voo CDG EWR (787) e ele está em uma curva há quase 3 horas. O que aconteceu foi que eu decolei perfeitamente bem, virei e defini o LNAV e a altitude de cruzeiro. Por algum motivo, o LNAV continua desconectando enquanto eu o habilito por cerca de 20 segundos e então ele decide desligar, e é por isso que está em uma curva nas últimas 2 horas e um pouco. Minha pergunta é, por quê? Estou perdendo alguma coisa ao envolver o LNAV ou estou apenas sendo burro? Eu nunca soube que o LNAV simplesmente desconectava magicamente em qualquer tipo de ar condicionado. Isso é um bug enorme ou isso deveria acontecer? Estou realmente irritado porque realmente pensei que estava conseguindo um voo sem problemas. 2 1/2 horas depois, ainda sobre Paris. smh.

this has already happened to me several times, this since the launch of the simulator, what I can say is to avoid very sharp curves

Também poderíamos contar em binário, a próxima versão se chamaria Aerofly FS 8.

Para responder à pergunta original: geralmente não mencionamos nenhuma data de lançamento, a menos que estejamos perto de um lançamento. Estamos constantemente trabalhando em muitas coisas e, assim que estiverem prontas, postaremos um anúncio ou alguns teasers. Com o push back e o 737 max, estamos tentando uma nova maneira de mostrar o progresso inicial. Mas isso significa que você só precisa ser mais paciente.

but does the 737 max and pushback still come to the aerofly fs 2023?

I recently started an aerofly fs2023 live channel, and it's been a success, in addition to people following my channel, everyone is migrating to aerofly regardless of the version, it's great to see how aerofly is so good that more and more people want to have it, only on my channel about 7 migrated to aerofly

Como mostramos no blog e no YouTube, o 737 NG e o MAX estão em desenvolvimento, mas ainda não sabemos quando serão concluídos e se serão adicionados ao Aerofly FS 2023 ou talvez uma versão posterior.

thanks for answer bro

could you tell me if any more aircraft will be added in aerofly 2023?I would like to know if any of the 737s that are under development will come to aerofly 2023?

I would like to know if any of the two 737s under development will be added in aerofly 2023??

Gostaria de relatar um problema na região do seattle no aerofly 2023, quando estou passando pela região entre paine field e boing field, o piso tem uma área preta que me incomoda muito, e uma sugestão é deixar o hold funcional , pois tem a opção no fmc mas está inativo