Posts by Pedro victor

"When I simulated in RFS, I always flew in the commercial the British Airways A350-1000 or the Virgin A350-900, in addition to the 900 version with Azul's livery here in Brazil. It is worth noting that Iberia is one of the companies that operates the A350 the most; it is not the main one, but it is worth adding its livery. When I migrated to the Aerofly, I missed an A350, because, without a doubt, its interior is very beautiful.

I can't wait to simulate well. What I ask the IPACS people is: don't be in a hurry, do your job perfectly and make this plane as perfect and functional as possible. Another thing I wanted to highlight is the need to improve the aircraft's weight system, because it becomes light on landing. Something almost similar to RFS would be to be able to add passengers, even if it is in the terminal or something non-physical in the aircraft index. It would also be good to make the BTV similar to the real one, without looking like the A380.

I know I'm demanding a lot, but it's something our community would like. Continue with your work; we are here rooting for you and your creation."

---

**Me chamo Pedro, sou brasileiro. Se alguém aqui for do Brasil, abraços! Pois bem, migrei do RFS já faz de 9 a 10 meses. Lá não era lugar para quem queria crescer e se aprofundar mais em simulação. Tudo bem que ele é completo e possui ATC, mas para quem busca realismo, o Aerofly ou o X-Plane Mobile são ótimos simuladores, com física e interação realistas.

O que ando solicitando e representando para os usuários do Aerofly é a questão do clima. Precisamos simular condições adversas como baixa visibilidade, chuvas extremas, granizo e situações nas quais possamos simular IFR e ILS. Também gostaria de sugerir a adição de uma aeronave executiva, como um Phenom 300, Bombardier (seja ele Challenger ou Global), Gulfstream ou Dassault Falcon, algo que tenha Garmin, pois é lindo ver aquele painel dominando o cockpit. Além disso, um turbo-hélice como o Pilatus PC-12, Meridian ou TBM seria interessante para voltar um pouco ao tema da aviação executiva.

A princípio, os planos de voo são falhos; seria bom se houvesse a opção de seguir mais de um aeroporto, por exemplo, uma escala. A opção de embarcar e desembarcar passageiros também faria toda a diferença no simulador. Outro aspecto que deixa muito a desejar e que poderia ser implementado é a opção de combustível; seria legal voar e observar os parâmetros do combustível.

As aeronaves são bem legais, mas algumas melhorias na física delas seriam bem-vindas. Por exemplo, adicionar peso; sinto que o 737 e o A380 estão muito leves. Uma interação maior com o solo também seria desejável. Outra função bastante aguardada é o MULTIPLAYER; por favor, tentem adicionar isso ao Aerofly.

Bem, não sei se a comunidade concorda comigo, mas essas são minhas palavras. Gosto muito do jogo e continuarei gostando enquanto estiver vivo nesta terra. Um abraço! Fiquem todos com Deus e muito obrigado.

17/10/2024
    Carolina - Maranhão, BRASIL (@PDRVICTR)**

---